Fidelense fecha 2016 em primeiro no ranking carioca de futevôlei

Foto: Matheus Berriel

2016 terminou com uma excelente marca para o esporte fidelense. Um dos destaques do futevôlei  da “cidade poema” fechou o ano em primeiro lugar no  ranking carioca.

Em um ano, Otávio Souza, conhecido como “Tavinho”, conquistou 17 títulos, fora os campeonatos amadores disputados em várias cidades da região em que Otávio subiu ao lugar mais alto do pódio ou ficou entre os três melhores.

Na última etapa do circuito carioca, Tavinho foi vice-campeão ao lado de Fernando Ribeiro. Durante a final o fidelense acabou se machucando, e mesmo assim, se esforçou para conseguir terminar a partida e terminar o ano em primeiro do ranking carioca, somando 1900 pontos.

Em entrevista ao SF Notícias, “Tavinho” disse que ficou muito feliz com o feito. “Fico muito feliz de ter conseguido terminar o ano em primeiro. É sinal de que todo trabalho realizado ao longo do ano teve um grande resultado. Queria agradecer minha namorada por sempre está comigo, minha família e os meus patrocinadores por tornar tudo isso possível”, disse Otávio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress