Fidelense faz ‘caixinha’ para arrecadar dinheiro e conseguir participar do Brasileiro de Downhill

Fotos: arquivo pessoal

Assim como todos os outros atletas que levam o nome de São Fidélis para pódios em diversas competições, o ciclista Edgard Damasceno precisa de ajuda para continuar representando o município.

Campeão Brasileiro de Downhill na categoria sub-30 em 2015, Edgard não possui recursos para arcar com os gastos da inscrição na prova, hospedagem na cidade onde será disputado o campeonato brasileiro desde ano e o deslocamento até Simão Pereira, em Minas Gerais.

Esse é o terceiro ano que o atleta fidelense pretende participar da competição. Em 2015 foi campeão de sua categoria. Já em 2016, Edgard caiu durante os treinos classificatórios e acabou quebrando a escápula.

Para tentar conseguir levantar os recursos necessários para o campeão representar São Fidélis mais uma vez, Edgar fez um caixinha para receber doações. Ao todo, ele precisa de R$ 1.300 para fazer a inscrição, pagar a hospedagem e as passagens até Minas Gerais. Para ajudar, basta procurar Edgard na oficina Lelei Bike, na Rua Frei Victório, no Centro de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress