Fidelense está internado em estado grave após acidente e precisa de doações de sangue

Patrick está internado há uma semana no CTI, perdeu um dos rins e teve outros ferimentos graves

Familiares e amigos do jovem Patrick Nunes Júnior, de 22 anos, estão fazendo um apelo nas redes sociais pedindo doações de sangue. Ele está internado em no Hospital Público de Macaé (HPM) desde o dia 15 de agosto, quando sofreu um acidente de moto.

Ao SF Notícias, a mãe de Patrick disse que ele perdeu um dos rins e teve perfuração em alguns órgãos. Patrick está internado há uma semana no CTI, e segundo a mãe dele, todos os tipos sanguíneos são aceitos. Patrick é fidelense, mas está morando em Macaé devido ao trabalho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Hemocentro de Macaé funciona na Rua Dr. Bueno, nº 40, anexo ao Hospital São João Batista, no bairro Imbetiba. O setor atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h. O telefone para contato é (22) 2796-1756.

Para doar sangue, é necessário que a pessoa esteja em boas condições de saúde. Os requisitos para ser um doador são: levar documento de identidade; estar bem de saúde; ter entre 16 e 60 anos (sendo que os menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis por escrito); pesar mais de 50 quilos; estar alimentado, evitar ingerir alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação; não fumar duas horas antes de doar e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress