Fidelense embarca rumo à Rússia nesta segunda

Raul participou de uma promoção e entrará com um dos jogadores brasileiros na partida Brasil x Costa Rica
Fotos: Reprodução/ McDonald’s

No próximo jogo da seleção brasileira, que acontecerá nesta sexta-feira (22/06), a cidade de São Fidélis terá um representante em campo. Raul Manhães, de nove anos, um dos ganhadores de uma promoção de uma rede de fast-food, entrará com um dos jogadores brasileiros.

Raul e sua mãe, Lícia Manhães, embarcaram rumo à Rússia nesta segunda-feira (18/06). Segundo Lícia, eles seguem para o Rio de Janeiro, de onde irão para São Paulo. “O voo para Rússia será na madrugada de segunda-feira para terça. Vamos fazer escala em Dubai e passar a noite lá. No dia 20/06 chegamos em São Petersburgo” – disse.

Assim como outras crianças selecionadas, Lícia e Raul realizaram uma rifa e sortearam os prêmios no sábado. “Isso vai nos ajudar muito pelo menos para algum imprevisto lá, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Os outros ganhadores tiveram ajuda também, teve quem fez rifa, outros a prefeitura deu uma ajuda, algumas lojas também deram patrocínio” – conta Lícia.

O fidelense, que sonha em ser jogador de futebol e já treina em uma escolinha, está ainda mais animado com a chegada do dia da viagem. Mais de 100 mil crianças participaram da promoção e Raul foi um dos 11 selecionados em todo o Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress