Fidelense é procurado suspeito de ter esfaqueado jovem em Campos

policia 3
Fotos: Equipe SF Notícias

Um fidelense está sendo procurado pela Polícia Militar por ser o principal suspeito de uma tentativa de homicídio em Campos, onde uma jovem, de 19 anos, foi esfaqueada.

A vítima identificada como Kissila Firmiano Rosa, de 19 anos, que também é fidelense, foi encontrada por populares caída atrás de um campo no bairro Julião Nogueira, próximo ao Shopping Boulevard. A jovem foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, está nesse momento.

Segundo populares que encontraram a vítima, ela foi jogada no local pelo condutor de um carro, um Astra de cor escura. A jovem contou que sua amiga, que é ex-esposa do suspeito, identificado como Fernando Pena, também teria sido esfaqueada por ele, e que ela, ainda estaria no carro.

A segunda vítima, a qual iremos preservar o nome até que seja confrmado, também seria moradora de São Fidélis, assim como o suspeito que é Bombeiro Militar, lotado no Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua, e morador do bairro da Penha, em São Fidélis.

Homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia realizam buscas em diversos pontos da cidade, inclusive na RJ 158, entre São Fidélis e Campos, mas até o momento, o suspeito e nem a possível segunda vítima, foram localizados.

Atualização:

Corpo de segunda jovem esfaqueada por bombeiro é encontrado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress