Fidelense é novo reforço de clube paulista para Série A2

O lateral-esquerdo Almir é o 14º reforço do time que está de volta à Série A2 do Campeonato Paulista

O fidelense Almir Silva do Carmo Junior, de 26 anos, é o novo reforço da Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta terça-feira (02/03). “Chegou mais um reforço para o Velo Clube Rioclarense, o lateral Almir Silva do Carmo Junior, de 26 anos. O atleta natural de São Fidélis, Rio de Janeiro, estava no Rio Branco do Acre e soma passagens pelo Monte Azul, Atlético Itapemirim do Espírito Santo, Unirb da Bahia e Goytacaz e tem sua base no Fluminense e Botafogo. Seja bem-vindo! ❤💚“, diz a publicação do clube. 

O lateral-esquerdo Almir é o 14º reforço do time para a temporada de 2021, em que o clube volta à Série A2 do Campeonato Paulista após ter conquistado o título da última Série A3. Almir também usou as redes sociais para falar sobre a ‘casa nova’. “Mais um novo desafio na minha vida, e a oportunidade de fazer o que mais amo! Agradeço ao @veloclube1910 por acreditar no meu trabalho, e dizer que vamos fazer de tudo para ir em busca desse acesso! ‘Deus ainda realiza sonhos’“, publicou o atleta.

Na estreia da Série A2, o Velo Clube perdeu de 2 a 0 para o Água Santa sem a participação de Almir. No próximo sábado o clube volta a campo para a enfrentar o XV de Piracicaba.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress