Fidelense é eleito melhor lateral-esquerdo do Carioca em votação popular

Votação foi promovida pelo site esportivo FutRio
arquivo pessoal

O atleta fidelense Almir Sóta foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca em uma votação popular realizada pelo site esportivo FutRio. Almir foi um dos responsáveis pelo título da Série B1 e acesso do Goyta à Série A. O fidelense foi eleito com 632 votos, 71.09%.

É com enorme felicidade que venho compartilhar com vocês esse momento tão feliz da minha carreira. Apesar de concorrer entre atletas de altíssimo nível consegui sair vitorioso de mais essa batalha. Estou extremamente satisfeito com o resultado e tenho consciência de que isso é fruto de todo meu esforço, meu trabalho e minha dedicação de todos os dias. Vou seguir lutando, me dedicando, treinando e me doando ao máximo em cada treinamento e em cada jogo para que eu possa seguir evoluindo e melhorando sempre. Agradeço a Deus, meus familiares, meus amigos e todos que torceram e votaram em mim para a conquista desse prêmio, sem vocês nada disso seria possível“, postou Almir em seu perfil na rede social. 

A Seleção ficou assim: Milton Raphael (Portuguesa); Valdir (Bangu), Luan (Portuguesa), Lucas Cunha (Cabofriense) e Almir (Goytacaz); Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lepu (Macaé) e Bruno Tubarão (Cabofriense); Yago Pikachu (Vasco), João Carlos (Cabofriense) e Paulinho (Vasco). O técnico eleito foi Eduardo Àllax (Boavista) e a revelação, Paulinho (America).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress