Fidelense é detido com carro roubado após empresário ser sequestrado e espancado

Empresário foi sequestrado na frente de uma agência bancária, em São Francisco de Itabapoana
Fotos: PM

Um morador de São Fidélis foi um dos detidos em uma ação da Polícia Militar para recuperar um carro de um empresário que havia sido sequestrado e espancado. A vítima, de 61 anos, estava dentro de seu carro na frente de uma agência bancária, em São Francisco de Itabapoana, quando foi rendido por dois homens armados na noite da última quinta-feira (18/07). O empresário foi espancado e encontrado em um canavial no Parque Aldeia, em Campos, na madrugada de sexta (19). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

O veículo do empresário foi encontrado na tarde desta sexta no Parque Vicente Dias, em Guarus, após denúncias. Dois homens estavam com o carro, entre eles, um morador de São Fidélis identificado como S.M.S., de 19 anos. Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Guarus, assim como o outro ocupante do carro, identificado como W.R.B., de 24 anos.

Ele já possui passagens por tráfico, associação ao tráfico de drogas e por ter tentado entrar com celulares em uma unidade prisional. Com eles os policiais apreenderam três celulares e um revólver de calibre 32 com cinco munições. O veículo estava com a parte frontal parcialmente destruída. O caso será investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco, onde o sequestro aconteceu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress