Fidelense é bicampeão do Brazilian Footvolley Tour no Rio de Janeiro

Fotos: arquivo pessoal

O fidelense Heytor Barcelos se consagrou bicampeão do Brazilian Footvolley Tour, torneio que reúne os melhores do futevôlei brasileiro e que aconteceu neste final de semana em um clube no Rio de Janeiro. Ao lado do Japa, Tarzan, como é conhecido o fidelense, conquistou o título ao vencer a dupla Marcelinho e Eduardinho.

No ano passado, Tarzan conquistou a etapa da Barra da Tijuca do Brazilian Footvolley Tour ao lado do também fidelense Luiz Henrique Silva, o Tita. Após a conquista no novo título, Heytor usou as redes sociais para agradecer aos patrocinadores e a Deus.

“Hoje, tive a felicidade de vencer na final uma das melhores duplas do Brasil na atualidade, Marcelinho e Eduardinho. Vitória essa, que nos concedeu o título do Brazilian Footvolley Tour no Rio de Janeiro. Quero aqui enaltecer meu parceiro pelo excelente campeonato que apresentou, mesmo sendo a primeira vez que jogamos juntos, conseguimos superar a falta de entrosamento. Agradeço aos meus patrocinadores que acreditam sempre no meu trabalho. Ser campeão neste domingo de Páscoa é especial. Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos e relembrar que Cristo venceu a morte, Ele vive !!!”, postou Tarzan.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress