Fidelense de 9 anos entrará em campo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na Rússia

O menino, que sonha em ser jogador, participou de uma promoção e foi uma das dez crianças selecionadas em todo o Brasil
Fotos: Arquivo Pessoal

Neste ano, o fidelense Raul Manhães, de nove anos, viverá uma experiência que ficará marcada para sempre em sua vida. Como muitos brasileiros, ele também sonha em ser jogador de futebol e em junho, entrará em campo de mãos dadas com um craque da seleção brasileira, em um dos jogos da Copa do Mundo.

Raul participou de uma promoção de uma rede de fast food patrocinadora oficial da Copa. Ele foi uma das 10 crianças escolhidas, que vão entrar em campo no dia 22 de junho, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, em São Petersburgo, na Rússia.

Foi a mãe de Raul, Lícia Manhães, que inscreveu o menino. “Vi a promoção nas redes sociais e como meu filho ama futebol resolvi fazer a inscrição. Vamos eu e ele pra Rússia. Ele foi sorteado com apenas um cupom” – contou Lícia em entrevista ao SF Notícias.

Lícia relata que o filho sabia da inscrição, mas que o resultado foi uma grande surpresa para todos. “Semana que vem vamos buscar os passaportes. Ele está muito feliz. Chorou emocionado”.

Fã de futebol, Raul joga em uma escolinha de São Fidélis. Seus jogadores preferidos são o Neymar e o Philippe Coutinho. “Mas, mesmo que não entre com nenhum deles, ele já está muito feliz em estar lá” – afirma Lícia.

Todas as despesas serão bancadas pela rede de fast food. A viagem de ida está marcada para o dia 20 de junho e os dois vão retornar no dia 24 do mesmo mês. Nesta terça (08), segundo Lícia, um fotógrafo irá até a casa deles para tirar as fotos da promoção. Além de representar São Fidélis, Raul e a mãe ainda vão assistir ao jogo. “É uma emoção sem explicação. A ficha só vai cair mesmo quando estivermos lá” – ressaltou Lícia.

Ansioso pela viagem, Raul diz estar muito contente: “Eu tô muito feliz, falei com todos os meus amigos, eles estão toda hora me perguntando na escola. Tô louco pra chegar logo, tô imaginando como deve ser, deve ser muito legal. Que felicidade!”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress