Fidelense busca patrocínio para treinar durante um mês em time de Portugal

Se conseguir ajuda para custear passagem, hospedagem e alimentação, Thiago tem a chance de ser contratado após os 30 dias
Fotos: Arquivo Pessoal

O fidelense Thiago da Silva Mello, de 20 anos, começou a trilhar o seu caminho rumo ao sucesso há pelo menos seis anos. Seu talento já o levou a clubes de Campos, Nova Friburgo e Rio das Ostras.

No Pires do Rio Futebol Clube, de Goiás, o jogador se profissionalizou e de lá, foi para um Centro de Treinamento na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo, que abriu uma porta para o jovem. Agora, Thiago tem uma grande oportunidade a sua frente, mas para conquistá-la, ele precisa de ajuda.

O atleta, que segundo o atual técnico vem se destacando com espírito de liderança, foco e muito talento, foi chamado para um estágio no União Futebol Comércio e Indústria de Tomar, da cidade portuguesa de Tomar.

A proposta é que Thiago passe um mês treinando e sendo avaliado, e após esses 30 dias, o jogador pode ser contratado oficialmente pelo time. Nesse período, entretanto, o jovem precisará custear a hospedagem e alimentação, além da passagem de ida, que precisa ser comprada até o final deste mês.

“Estou muito feliz e estou me preparando bastante para esta oportunidade de poder ir jogar fora do país. Eu tenho algumas passagens em clubes do Rio e em Goiás, aí estou tendo essa oportunidade para poder representar São Fidélis e também para ajudar minha família” – disse o fidelense.

Os interessados em patrocinar o atleta e ajudá-lo a conquistar um sonho podem entrar em contato com a Marlene, mãe de Thiago, pelo número (22) 9-9864-0278.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress