Fevest foi aberta nesta quarta-feira (05) em Friburgo

Fotos: Reprodução

Nesta quarta-feira (05), a Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (Fevest), foi aberta no Country Clube de Nova Friburgo, na Região Serrana. O evento que é um dos maiores do setor no país foi aberto com o desfile das confecções expositoras.

Três modelos abriram o desfile com peças de jornal, feitas pelos alunos do Senai Espaço da Moda. Por baixo, peças prateadas metálicas, remetendo ao tema do evento: “O futuro é agora”. O desfile trouxe as tendências primavera-verão, como a cor preta que promete estar presente em grande parte das peças e tecidos como rendas e couros. Além disso, o desfile contou com uma peça de lingerie que foi confeccionada com pedrarias e correntes em prata.

A expectativa é que seja movimentado R$ 54 milhões em negócios, no evento que representa o maior pólo têxtil do estado. Sendo Nova Friburgo a responsável por 25% da produção nacional, produzindo um total de 114 milhões de peças por ano. Dessa forma a cidade com 1.400 confecções que geram cerca de 30 mil empregos, é a maior produtora de moda íntima do país, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress