Feto é encontrado em lençol em hospital de Itaocara; polícia investiga

Feto foi removido para o IML; profissionais do hospital e a mulher serão ouvidos

A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, investiga o encontro de um feto enrolado em um lençol no Hospital Municipal de Itaocara. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28/04). Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que uma mulher procurou a unidade hospitalar se queixando de dor abdominal, dificuldades para urinar e constipação, e que a mesma mulher já teria procurado a unidade outros três dias, tendo se negado a internar. No dia 27, após piora da dor, ela acabou aceitando uma internação.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas à polícia, ao ser indagada pela equipe médica, a mulher negou uma possível gestação. A equipe médica então solicitou exames, que seriam feitos durante esta quarta, mas na madrugada, teria sido solicitado pela acompanhante da paciente lençóis. Quando uma enfermeira chegou para avaliar a paciente visualizou a placenta e interrogou a mulher sobre a criança. A enfermeira então removeu os lençóis e encontrou o feto.

De acordo com a Polícia Civil, o feto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua. A delegacia ainda irá ouvir outras testemunhas (profissionais do hospital), assim como a mulher, que está internada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress