Festival ‘Segue o Som’ chega a sua 3ª edição; programação conta com seis bandas

O Festival valoriza e busca na música autoral, ilustrar a cena independente, sua importância, divulgar e gerar oportunidades para novos autores, compositores e músicos
Fotos: Divulgação

A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Especial de Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal sob as chancelas do prêmio a projetos fomento à todas as artes apresentam a 3ª edição do Festival Segue o Som, a ser realizado no fim do mês. O festival de música online, considerado pela crítica como o maior evento da cena autoral brasileira, seguirá o sucesso das edições anteriores, que impulsiona a apresentação de sua 3ª edição para o público de todas as classes sociais, gêneros e estilos. O Festival valoriza e busca na música autoral, ilustrar a cena independente, sua importância, divulgar e gerar oportunidades para novos autores, compositores e músicos.

Será uma verdadeira maratona musical, em mais de 8 horas de transmissão de música ao vivo. O evento terá a apresentação de seis bandas, reconhecidas pela mídia e grande público. Serão dois dias de festival, com três apresentações artísticas em cada dia no evento. O projeto musical será realizado de forma online, transmitido ao vivo pelas redes sociais para um maior alcance do público em todo estado, município do Rio de Janeiro, Brasil e exterior, respeitando todas as medidas de segurança e sanitária ao combate a disseminação da Covid-19. Confira a programação completa:
Link para curtir o festival: bit.ly/festivalsegueosom
26/02/2021 – Sexta-feira:
Juçara Freire;
Bruna Antunes;
Banda Defon
27/02/2021 – Sábado:
Vitor Affonso
Criss Massa
Banda Multiversos
Participação especial: Michelle Lopes e Junior da Prata
Realização: Vinni Produtora Cultural e Sarau Prata, Prosa e Poesia
Ficha técnica:
Direção de produção e técnica: Vinni Rodrigues
Curadoria e produção: Vinícius Henrique
Apresentação: Bruno Black e Roberta Gomes
Produção executiva: Alessandra dos Santos e Aldo Henrique Constant
Roteiro/ revisão textual: Aline Cunha
Designer gráfico: David Arcanjo
Operador de som/luz: Cezar Renato
Apoio/Staff: Daiana Martins, Álvaro Alvim e Lisi de Sousa
Fotografia: Danilo Sérgio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress