Festival gastronômico agitará Natividade neste final de semana

Foto: Empresários do Núcleo Saboreart

Acontece neste final de semana o Terceiro Festival Gastronômico de Natividade, que começa nesta sexta-feira (5) trazendo uma grande variedade de sabores para agradar aos mais exigentes paladares. Serão três dias para degustar pratos deliciosos elaborados especialmente para o festival, com preço fixo de apenas R$ 15,00. O evento acontece em uma praça de alimentação montada especialmente para o evento na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Natividade.

Doze estabelecimentos estarão participando e atenderão o público com os mais diversos pratos, como Porco com Pequi e Couve Arrepiada, Nhoque à la Jhoana, Baião de Três, Bananawafer, Entrecosto com Ervilhas, Big Tid’s, Caponataque, Batata Recheada, assim como vários outros preparos a ser saboreado por quem visita, ainda ao som de boa música em shows selecionados.

Este é mais um festival realizado pelo Núcleo Sabore’ Art de Natividade, núcleo gastronômico formado com apoio do Sebrae/RJ, através do Sebrae na Mesa.  O programa capacita empresários e funcionários dos estabelecimentos participantes buscando fortalecer a gastronomia local, aprimorando o atendimento ao público e a qualidade da culinária local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress