Festival do Maracujá em São Francisco do Itabapoana começa nesta sexta (28)

Fotos: Reprodução

Começa nesta sexta-feira (28), a 31ª edição do Festival do Maracujá, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, no Norte do estado.

A expectativa é de que mais de 25 mil pessoas passem pelo campo de futebol do time Travessão Esporte Clube, onde será realizado o evento, com oito atrações musicais que irão se apresentar até domingo (30). 

Nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, Izael e Pedrinho Banda se apresentam, às 20h, será a vez de Carlos Queiroz, às 21h o Ministério Servos, da Primeira Igreja Batista de Guaxindiba, às 22h, o cantor Matos Nascimento e finalizando o primeiro dia de festa, o Ministério Luz às 23h.

Já no sábado (29), os shows começam às 21h com Mazinho e os Forrozeiros e Banda. Logo após, às 22h, a música ficará por conta da cantora de forró e sertanejo Michele Freire. E no último dia de evento, às 17h, haverá o desfile Garota do Festival do Maracujá, com três categorias, e de noite a dupla sertaneja Guilherme e Santiago subirá ao palco a partir das 21h30min.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress