Festival de torresmo acontece neste final de semana em Nova Friburgo com shows, evento Pet Friendly e mais

Evento terá as melhores proteínas reunidas pelos melhores assadores, além de área kids e gastronomia variada com churros, churrasco, hambúrgueres artesanais, e destaque para o Torresmo de Rolo

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, irá receber a partir desta sexta-feira (04), até domingo (06), o primeiro Big Food de Torresmo no Espaço de Eventos Via Expressa – em Olaria. Essa será a primeira vez que o Estado do Rio de Janeiro receberá o evento, e Nova Friburgo foi escolhida para sediar o festival.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O evento contará com as melhores proteínas reunidas pelos melhores assadores reunidos durante dois dias, a partir das 12h00 até as 22h0, com entrada totalmente gratuita, além de shows ao vivo é um evento Pet Friendly.

Quem estiver na cidade não pode ficar de fora desse maravilhoso encontro que acontecerá na cidade, com muitas atrações musicais gratuitas, área kids além de uma gastronomia variada recheada de muita gostosura, com churros, churrasco, além dos hambúrgueres artesanais, e destaque especial para o Torresmo de Rolo que é o prato principal do evento. Confira abaixo a programação musical:

Sexta Feira – 19h30 Banda Efeito Estufa – Tributo a Zé Ramalho
Sábado – 14h30 Papo Reto – Charlie Brow Jr Cover
Sábado – 17h30 – Bad Road
Sábado – 20h00 – Julio Mallaguthi e Banda
Domingo – 14h30 – Jean Pierre
Domingo – 17h30 – Esther Dura e Banda

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress