Festival de Inverno de Nova Friburgo começa nesta sexta-feira (21)

Foto: Reprodução

Foi lançado nesta terça-feira (18), o Festival de Inverno de Nova Friburgo, na região Serrana do estado. Com entrada gratuita, o evento começará nesta sexta-feira (21) e segue até o dia seis de agosto.

Com mais de 40 atrações, o evento busca resgatar a cultura do município com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficina, todas de graça, que irão acontecer no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Nova Friburgo Country Clube, Oficina Escola de Artes, Estação Livre, Sesc, além de praças, ruas e outros pontos da cidade.

Apresentações da Orquestra Barroca da UniRio e Cristina Braga, Maratona Pianística, Camerata de Violões, Célebres Árias de Ópera Ana Hannickel e Frederico Oliveira, oficinas de música e improvisação, exposições, ações de muralismo, além de apresentações do grupo Jazz Combo e da Sociedade Musical Beneficente Campesina Friburguense. Confira a programação completa, no site da prefeitura.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress