Festival de Flores de Holambra vai colorir praça no Centro de Campos

Evento conta com exposição e venda de flores e plantas exóticas, palestras, oficinas e outras atrações
Fotos: Ilustrativas/ Reprodução

Estamos no auge da Primavera e a partir desta terça-feira (06/11) a Praça Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, recebe o Festival de Flores de Holambra, que promete expor toda a beleza desta estação.

O evento segue até o domingo, dia 11 de novembro, de 8h às 20h. A programação conta com exposição e venda de flores e plantas exóticas, além de uma série de atrações, incluindo palestras, oficinas, teatro infantil, shows musicais, tudo de graça.

Serão mais de 200 espécies de mudas e plantas ornamentais das mais populares, como violeta, jasmins, lírios e cravos, às mais exóticas, como plantas carnívoras, bonsais, begônias, lisianthus, bromélias e orquídeas, comercializadas a partir de R$ 4,00. Parte da arrecadação será destinada para obras beneficentes.

O espaço na praça tem estrutura coberta, com cerca de 400m², com sobra de área para circulação lateral das pessoas. Nesta terça haverá oficina de produção de sabão ecológico às 17h. Na quarta (7), oficina de compostagem doméstica, às 17h.

Na quinta (8), às 17h, oficina de hortas verticais em apartamento. Sexta-feira (9), 17h, palestra com o tema “As flores preservam as abelhas”. Sábado (10), oficina de origami, às 15h, além de pintura facial para a criançada em dois horários: às 14h e 16h. Encerrando a programação, no domingo (11), show com Anderson Ventura, às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress