Festival de Curta Metragem promete ser sucesso em Cordeiro

Foto: Reprodução

Reconhecida como ‘Celeiro de Artistas’, a cidade de Cordeiro receberá um evento que promete ressaltar sua fama artística. O Festival de Curta Metragem promete ser sucesso na cidade no mês de setembro.

Produtores e editores de cinema estiveram na cidade representando a Casa Cinco Produtora, instituição idealizadora da mostra ‘Curta Cordeiro’ em reunião com o poder público.

A expectativa é transformar o município na capital da sétima arte durante um final de semana. As exibições contarão com filmes premiados em nível nacional e internacional, além de filmes dos cordeirenses Luiz Antônio Cavalheiro, ‘A Hora das Almas’, e Angelo Pessoa, ‘Uma breve história de queijinhos, fogaços e Miranda’, valorizando o talento local.

O festival deve acontecer na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, antigo Cine Madri, onde funcionava a sala de exibições de filmes no município.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress