Festival de Churros vai movimentar Nova Friburgo no próximo mês com várias opções de recheios

Evento será realizado na Praça Demerval Barbosa Moreira; Também haverá Food Trucks, Beer Trucks, shows e outras atrações
Fotos: Divulgação

Pela segunda vez neste ano o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, recebe um evento de dar água na boca. A segunda edição do Festival de Churros vai contar com mais de 30 opções de churros gourmet, doces e também salgados. O evento vai movimentar a cidade do dia 14 a 17 novembro (quinta a domingo) a partir das 14 horas. Segundo os organizadores, o festival terá churros vindos de diferentes locais do Brasil. Os food trucks vão estacionar na Praça Demerval Barbosa Moreira com churros para todos os gostos: espanhol, tradicional, em cone, com sorvete, kinder buenno, prestígio, kit kat e a novidade bubble waffle. (Continua após a publicidade)

Também haverá Food Trucks com hambúrgueres artesanais, comida mexicana, petiscos, massas e Beer Trucks com diversas cervejas artesanais, além de música ao vivo todos os dias. As crianças poderão curtir um espaço kids, com vários brinquedos. Os expositores interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. A entrada é franca. Mais informações na página do evento no Facebook AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress