Festival da Cultura Fidelense: Live com finalistas acontece nesta sexta (30)

Evento está sendo realizado como parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural, previstas pela Lei Aldir Blanc
Fotos: Divulgação/ Festival da Cultura Fidelense

Será realizada nesta sexta-feira (30/10) a live do I Festival da Cultura Fidelense, que promete animar o isolamento social com diversas atrações de grandes talentos de São Fidélis, no Norte Fluminense. As inscrições para os 13 concursos, que juntos somam mais de R$ 90.000,00 em premiação, foram abertas em setembro. Moradores puderam se inscrever em concursos de música, dança, artesanato, maquiagem, culinária, poesia, entre outros. O evento está sendo realizado como parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural, previstas pela Lei Aldir Blanc. Segundo a Secretaria de Cultura, a live vai contar com apresentações inéditas, duetos, sorteio de obra dos participantes e outras atrações. (continua após a publicidade)

A live será transmitida do Cine Teatro Jayme Coelho, mas a entrada no local será restrita devido à pandemia de coronavírus. Os participantes e organizadores seguirão todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Também haverá entrevistas com os jurados, uma homenagem aos profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à doença, e apresentação dos resultados da votação popular de alguns dos concursos. A transmissão será pelo canal do YouTube do Festival da Cultura Fidelense (AQUI), na sexta (30), a partir das 19h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress