Festival Cultural de São Fidélis: secretária fala sobre expectativa do evento com programação para todas as idades

Helma Lúcia também conversou com Pedro Silva, que destacou o recorde de inscrições tanto no Festival Aberto de Poesia, quanto no Festival Estudantil

O Festival Cultural “Cidade Poema” está movimentando São Fidélis nesta semana. O primeiro dia de evento já foi repleto de atrações para todas as idades e a programação continua nesta quinta-feira (17/11). Helma Lúcia conversou com a secretária de Cultura e Turismo, Elainy Machado Lino.

A secretária falou sobre a expectativa para o evento, sobre a participação de artistas fidelenses e de municípios vizinhos e também sobre a adesão dos alunos no Festival Estudantil de Poesia. “A gente fica muito feliz de estar dando continuidade a um festival que já é tão tradicional para nossa cidade. Uma programação que a gente pensou em estar abraçando todas as faixas etárias, pensada com muito carinho, para que todos possam estar curtindo” – disse.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O servidor Pedro Silva também conversou com Helma Lúcia. Ele esteve à frente da organização dos festivais de poesia. “Os festivais de poesia marcam a nossa história, é uma celebração da nossa identidade cultural. A gente sempre recebe a participação de escritores de todo o país e este ano não foi diferente” – disse Pedro, que destacou os recordes de inscrições tanto no Festival Aberto de Poesia, quanto no Festival Estudantil. Confira as entrevistas:

continua após o vídeo

A programação continua nesta quinta com atrações infantis, lançamento de livro, estandes de livros, workshop de dança, apresentações musicais, conexão jovem com a ex-ginasta Daniele Hypólito e muito mais. Confira a programação:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress