Festival Cultural de São Fidélis com estandes de livros, shows e festivais de poesia; veja a programação

Evento também contará com a presença de Flávio Valadares & Rodrigo Lobo, Daniele Hypólito e Milton Cunha; confira a programação

São Fidélis vai respirar cultura! Começou nesta quarta-feira (16/11) o Festival Cultural “Cidade Poema”, que conta com dezenas de atrações e terá a presença dos autores Flávio Valadares & Rodrigo Lobo, da ex-ginasta Daniele Hypólito e do carnavalesco Milton Cunha. Estandes de livros foram montados próximos à Quadra de Esportes do Centro, onde também acontecerão apresentações, bate-papos, saraus e mais.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A programação conta ainda com a final do VII Festival Estudantil de Poesia Falada, e a semifinal e final do XII Festival Aberto da Poesia Falada de São Fidélis. Ambos foram sucesso de inscrições, e no Festival Aberto, além de poetas fidelenses, há participantes de Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua e Rio de Janeiro, além das cidades capixabas de Guarapari e Serra.

Convidados especiais
Na quinta (17) às 13h30 acontece o lançamento do Livro “O segredo do Rei” de Flávio Valadares e Rodrigo Lobo.

Flávio também realizará uma contação de histórias às 13h do dia 19. No dia 17 Daniele Hypólito participa da Conexão Jovem às 14h. Já Milton Cunha participa Simpósio de Educação e Cultura “Viva e aproveite!”, com professores, fazedores de cultura e público em geral, no dia 19, às 9h. Confira a programação completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress