Festas em S. João do Paraíso e Funil: Alemão do Forró, Toque Certo, Laura Lima, Larissa Azevedo e outros shows

Em Funil a Festa de São João Batista terá shows com Vinícius Fragoso, Pedro Garcia, Eugênio Jorge, Laura Lima e Juarley Muniz. Já em S. J. do Paraíso os shows ficam por conta de Lud Rocha, Toque Certo, Renanzinho, Larissa Azevedo, Gabriel Duarte, Alemão do Forró e Cristiano Banni & Daniel

Dois eventos vão movimentar São João do Paraíso e Funil, em Cambuci. Em Funil a Festa de São João Batista começa no dia 17, com show de Vinícius Fragoso, às 22h. As atrações musicais retornam no dia 23 com show de Pedro Garcia, também às 22h. No dia 24 tem Eugênio Jorge e no dia 25 a cantora Laura Lima sobe ao palco. Já no domingo (26) o show da Domingueira é com Juarley Muniz às 12h e haverá um Show de Prêmios.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em São João do Paraíso a festa acontece na próxima semana. No dia 23 quem se apresenta é Lud Rocha. No dia 24 tem Toque Certo, Renanzinho e Larissa Azevedo. No sábado (25) a animação fica por conta de Gabriel Duarte e Alemão do Forró. Já no domingo o palco é da dupla Cristiano Banni & Daniel.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress