Festas e exposições agropecuárias vão agitar Italva, Cordeiro, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis e Cambuci

Ana Castela, Bruno & Marrone, Léo Santana, Alexandre Pires, Ferrugem, Ludmilla, Mari Fernandez, Leonardo e Dennis DJ são alguns dos artistas que vão se apresentar.

Prepare a botina e o chapéu! Começa logo logo a temporada de exposições agropecuárias. Na próxima sexta-feira (09) já começa a 37ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de Italva, que inclui o circuito agro. No dia 09 haverá shows com Ferrugem, João Mariz e Thaís Madureira. A programação conta ainda com concurso leiteiro, prova de laço, ranch sorting, exposição de cavalos e muito mais, veja a programação AQUI.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Já em julho é a vez de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, realizar sua majestosa exposição, a maior exposição do estado. A festa terá shows de Ana Castela, Bruno & Marrone, Léo Santana, banda Biquini, Alexandre Pires, Diego & Victor Hugo, Ferrugem, Ludmilla e Mari Fernandez. A Expo Cordeiro vai acontecer entre 15 e 23 de julho, com entrada franca.

Em agosto tem a Expo Santo Antônio de Pádua com shows de Leonardo, Dennis DJ, Di Propósito, Ana Castela e Gabriela Rocha. O evento vai acontecer no Parque de Exposições Governador Antônio de Pádua Chagas Freitas, às margens da RJ-186.

Ainda em agosto também acontece a Exposição Agropecuária de São Fidélis. A programação ainda não foi confirmada, mas em entrevista ao SF Notícias durante as festividades pela Festa de São Fidélis, o prefeito Amarildo Alcântara confirmou a realização da Exposição Agropecuária neste ano. Assim como ano passado, o evento será no final de agosto, no Parque de Exposição Lavrador João Hespanhol.

Já em setembro a festa acontece em Cambuci. Os shows e datas também ainda não foram confirmados. No ano passado a animação ficou por conta de Luan Santana, Sorriso Maroto, Roupa Nova, Yasmin Santos, Matheus & Kauan e Felipe Araújo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress