Festa em louvor a São Fidéis, em Ibipeba, terá shows de Cesário Ramos e Gabriel, Bira Bello e mais atrações

A Festa em Louvor a São Fidélis de Sigmaringa acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio

Foi divulgada nesta sexta-feira (26/04) a programação da tradicional festa do padroeiro do distrito de Ibipeba, em São Sebastião do Alto. A Festa em Louvor a São Fidélis acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio.

O evento é promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Valão do Barro, e a capela de São Fidélis, em Ibipeba. No primeiro dia (03/05) acontece a abertura oficial e shows com Fabinho Show e Bira Bello, a partir das 20h.

No sábado (04/05), a festa terá missa com Padre Barttolomeu às 19h30, coroação dos reis e rainhas às 20h30min, show com Forró Katucanela às 22h e show com a dupla João Lucas e Marcelo à 00h.

Já no domingo (05/05) a programação começa cedo com passeio ciclístico às 8h. Às 11h haverá missa com Padre Barttolomeu, seguida de almoço beneficente no salão da capela com show de Paulinho Show.

A banda Arrastaê se apresentará às 15h e às 19h acontece o sorteio da rifa show de prêmios. A dupla Cesário Ramos e Gabriel encerra a noite com muita animação a partir das 20h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress