Festa do Morango com Chocolate promete movimentar Nova Friburgo no feriadão

Durante o evento haverá ainda a tradicional Festa da Flor de Nova Friburgo. Veja a programação:

Falta pouco para a festa que traz sabores irresistíveis! O feriadão será marcado pela Festa do Morango com Chocolate, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Nova Friburgo Country Clube. Este é um dos eventos mais aguardados no município, que agora faz parte do patrimônio cultural e gastronômico do Rio de Janeiro ao ser incluído no calendário de eventos oficiais do governo estadual.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nova Friburgo é conhecida por sua rica tradição na produção de morangos de alta qualidade e de chocolates, sendo considerada a maior produtora de morangos do estado fluminense, com cerca de 50 produtores. Esta é a 9ª edição da Festa do Morango com Chocolate, que a cada ano leva ao público diversas iguarias preparadas com a deliciosa fruta, combinada com o chocolate, a partir do preparo de tortas, geleias até a famosa coxinha de chocolate.

Durante o evento haverá ainda a tradicional Festa da Flor de Nova Friburgo, considerado o segundo maior produtor de flores de corte do Brasil. O evento acontece há 13 anos e contará nesta edição com workshop e venda de variadas espécies, já que a região também se destaca entre os maiores produtores do país. 

A Festa do Morango com Chocolate acontece das 10h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube, e a entrada custa R$6,00. O festival é produzido pela Teia de Eventos, em parceria com a Associação dos Produtores de Morango de Nova Friburgo (Amorango) e Associação dos Agricultores Familiares e Amigos da Comunidade de Vargem Alta (Afloralta). Confira a programação cultural:

Quarta-feira (11):
13h – abertura da feira/ bingo
17h – DJ Saulo Emerick
20h – Rob & Ana
Quinta-feira (12): 
13h – apresentação de dança suíça
14h – Paralelo 14
17h – Terto Jr.
20h – Baião de 3
Sexta-feira (13): 
14h – Lene Summer e Caius Marins
17h – Victor Ludolf
20h – Janael Costa
Sábado (14): 
11h – Apresentação da Colônia Alemã
13h – Apresentação da Folia de Reis
14h – Vivianne Lisboa
17h – The Brothers Jam
20h – Purintimidade
Domingo (15): 
13h – Apresentação de Capoeira
14h – Bryan Ferreira
17h – Bigode Serrano
20h – Os Kakarecos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress