Festa do Morango com Chocolate de Friburgo é transferida para outubro de 2021

Devido à pandemia do novo coronavírus, a festa não acontecerá neste ano; município é o maior produtor de morangos do estado
Fotos: Reprodução/ Festa do Morango com Chocolate

Já tradicional no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que é considerado o maior produtor de morangos do estado, a Festa do Morango com Chocolate foi transferida para outubro de 2021. De acordo com os organizadores, a festa não acontecerá neste ano devido à pandemia do novo coronavírus. Mas, para o ano que vem as datas já estão marcadas e a festa deve acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, mês em que é atingido o pico da safra. O evento, que geralmente é realizado na Praça Demerval Barbosa, oferecia ao público os morangos mais frescos e saborosos, em diversas sobremesas como bombons, tortas, bolos, fondue e geleias. (continua após a publicidade)

A programação também contava geralmente com oficinas e workshops, palestras e shows. Em 2019, além das delícias preparadas da combinação entre morango e chocolate, a festa contou com praça de alimentação com diversas opções de doces e salgados, além das cervejas artesanais da serra. Já no palco se apresentaram a cantora friburguense Tatila Krau, ex-The Voice Brasil, Trio Todo Som, Marcelo Braune, Petter Eyer e Nivaldo Ramos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress