Festa de São Sebastião chega a sua 106ª edição neste mês, em Varre-Sai

Programação conta com missas, barraquinhas de comidas, cavalgada e mais
Fotos: Divulgação

A tradicional e centenária Festa de São Sebastião, padroeiro do município de Varre-Sai, começa neste mês. A programação religiosa segue até o dia 20, com uma extensa programação.

O novenário se estende até o dia 19 com missas todas as noites, encerrando no dia 20. Durante todo o novenário, haverá barracas de doces, salgados, churrasquinho, pescaria e bingo em benefício às obras de restauração da Igreja Matriz.

No dia do padroeiro haverá alvorada com toque de sinos nas igrejas de São Sebastião e Santa Filomena a partir das 6h. Serão celebradas missas às 8h e às 10h. A 3ª Cavalgada de São Sebastião sairá do Sítio Vai e Volta em direção ao Seminário às 10h, onde haverá almoço, leilão de bezerros e brincadeiras para as crianças.

Também no dia 20, às 18h, acontecerá a procissão monumental com os andores de padroeiros de todas as capelas e comunidades do território paroquial de São Sebastião e Santa Filomena, saindo do Seminário de Varre-Sai em direção à Igreja Matriz. A Missa Solene acontecerá em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress