Festa de São José de Leonissa, em Itaocara, terá Rosa de Saron, Alvaro & Daniel, e Padre Celso

Programação conta ainda com missas, Barraca da Festa, leilão de bezerros, bingo, procissão e mais

A tradicional Festa de São José de Leonissa, em Itaocara, voltará a ser realizada nesse ano. A programação foi divulgada pela Paróquia em honra ao santo e começa no dia 20 de maio com o novenário, sempre às 19h com padres convidados. No dia 26 acontecerá a abertura oficial da festa às 18h. Haverá Santa Missa do Crisma na Matriz, com Dom Luiz Antônio Ricci. Já a partir das 21h acontece o Festival de Intérpretes “Cantai a Deus <A voz>”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Barraca da Festa será aberta no dia 27, quando haverá ainda missa na Matriz com Dom Alano Maria Pena, às 19h, e show com Alvaro e Daniel. No dia 28 tem Leilão de Bezerros no Parque de Exposições da CAPIL às 14h, Santa Missa às 19h, e show com Rosa de Saron às 22h. No domingo a programação começa cedo, às 6h30, com alvorada da Banda de Música Associação Musical São João Batista (Macuco) e Largada do Avante Pedal (clique AQUI para se inscrever).

No domingo haverá ainda missa às 10h, almoço e bingo na Barraca da Igreja, Procissão do Padroeiro às 17h e logo após Santa Missa. Às 21h tem show com Padre Celso Henrique Diniz e às 22h30min sorteio da rifa do Show de Prêmios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress