Festa de São Fidélis será entre os dias 20 e 24 de abril

Foi confirmada a presença do parque de diversões.

Diante do atual cenário político em que o município de São Fidélis passa, uma das incertezas é em relação à Festa de São Fidélis, principalmente no setor comercial, que vê as vendas crescerem nesse período. A festa ajuda a movimentar o comércio em geral e gera empregos temporários, como na montagem do parque e das estruturas para o evento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Ao ser questionado pelo SF Notícias, José Willian garantiu que a festa será realizada. A programação realizada pela prefeitura acontecerá entre os dias 20 e 24 de abril. A programação religiosa começa antes.

Ele também confirmou a presença do parque de diversões, o Parque Filadélfia. Após a temporada de verão em Guarapari (ES), o parque está armado em Campos, em um shopping em Guarus, em em seguida, se deslocará para São Fidélis.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress