Festa de São Fidélis: Polícia Militar irá aumentar efetivo e montar barreiras nas entradas da cidade

Uma empresa de segurança será contratada para atuar na festa; com relação ao trânsito ao redor de todo o perímetro da festa, agentes de trânsito vão estar atuando fiscalizando

Imagens: arquivo SF Notícias

Chegou abril, mês da tradicional Festa de São Fidélis, que após dois anos, voltará a ser realizada. Para que seja uma festa tranquila e segura, reuniões envolvendo as superintendências de trânsito, de Defesa Civil, a Secretária de Segurança Pública e a Polícia Militar vêm sendo realizadas nesses últimos dias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em uma dessas reuniões, segundo a Prefeitura de São Fidélis, ficou acertado que a Prefeitura fará a contratação de uma empresa de segurança. Já com relação à Polícia Militar, a prefeitura informou que barreiras (blitz) serão montadas nas entradas da cidade, e que a PM irá reforçar o efetivo de policiais na cidade.

continua após a imagem

Ainda de acordo com a prefeitura, haverá fiscalização em todo o entorno da festa com atuação da Guarda Civil Municipal e de Agentes de Trânsito. Os shows da Festa de São Fidélis começam no dia 20; veja a programação abaixo:

Dia 20 > Ferrugem
Dia 21 > Beijo Apimentado
Dia 22 > Alemão do Forró
Dia 23 > Paralamas do Sucesso
Dia 24 > shows católicos com Aline Brasil e Dunga no Dia do Padroeiro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress