Festa de São Fidélis: Dois palcos para shows, parque de diversões, barracas e muito mais

Até terça (24), milhares de pessoas devem curtir as atrações da Festa do Padroeiro

São Fidélis realiza até terça-feira (24/04) mais uma tradicional festa do padroeiro. São dezenas de atrações para todos os públicos, algumas já animam o município desde o dia 15, quando começou a programação religiosa.

Ao longo da semana, foram realizadas missas e procissões com a bandeira de São Fidélis. O público também pôde aproveitar a barraca no pátio da Igreja, que teve salgados e doces deliciosos. Muita animação também no Parque de Diversões e grande variedade de produtos nas barraquinhas e na Feira de Artesanato.

Outra atração são os food trucks, que já caíram no gosto popular. Restaurantes e bares da cidade também estão presentes com barracas. Nesta sexta (20) acontece o primeiro show com a dupla Júnior e Gustavo. A expectativa é de que centenas de pessoas compareçam.

Também nesta sexta haverá a abertura do canteiro de barracas da Igreja Matriz na quadra, com direito a show com Café Tropical. O agito do Baile do Sereno, no Palco 2, fica por conta do cantor Marcio Scarinni. Veja as atrações dos próximos dias AQUI.

Para que você não perca nenhuma atração, o SF Notícias fez um mapa com os pontos principais da festa. Confira:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress