Festa de São Fidélis contará com Mumuzinho e Roberta Miranda

FESTA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZ 1
Fotos: Vinnicius Cremonez/Arquivo

FESTA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZ 4A festa de São Fidélis de Sigmaringa que é comemorada todos os anos no mês de abril será iniciada no dia (20/04). A festa é uma das mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro, além de receber muitos turistas e visitantes de outas cidades e estados, os fidelenses que moram em outras cidade, como a capital do estado e Niterói, e que aproveitam a data festiva para retornar ao “berço” onde nasceu.

O São Fidélis Notícias já tinha adiantado no início desta semana, o show da cantora católica Adriana, que foi confirmado com antecedência a nossa redação pelo Padre Luiz.

Segundo o secretário municipal de comunicação, José Carlos Pereira, a comemoração contará ainda com os shows dos cantores Mumuzinho, Roberta Miranda e Junior e Gustavo, além de Adriana que fecha a festa no dia 24, dia do padroeiro da cidade.

Uma procissão que é realizada todos os anos pelas Igrejas Católicas, sairá às 19 horas das Igreja Nossa Senhora de Fátima e Matriz de São Fidélis e se encontrarão no Centro da cidade.

A festa como todos os anos terá barraquinhas, parque de diversões e muito entusiamo dos fidelenses e turistas.

FESTA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2 FESTA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3

FESTA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZ 5

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress