Festa de São Fidélis: Ciclistas vão percorrer várias localidades no “Giro São Fidélis”, no dia do padroeiro

No percurso elite, serão aproximadamente 105 quilômetros. Já o percurso reduzido terá aproximadamente 50 quilômetros

Mais um evento esportivo está confirmado na Festa de São Fidélis 2022; é o Giro São Fidélis, que vai reunir apaixonados pelo ciclismo no dia 24 de abril, dia do padroeiro da “Cidade Poema”. Até o momento, 100 ciclistas já se inscreveram para participar do evento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em sua página oficial, o SF Ciclismo informou que foram disponibilizadas 20 vagas extras, mas essas vagas não terão direito a medalha de participação, mas terão direito ao café da manhã e todo apoio ao longo do percurso.

O café da manhã está previsto para às 6h30 da manhã, e a largada, para às 7h30, na Praça Guilherme Tito de Azevedo. No percurso elite, serão aproximadamente 105 quilômetros, passando por Grumarim, Pureza, Angelim, Dois Rios, Cambiasca, Laje, Renascença, Recreio, São Benedito e retornando ao Centro da cidade.

Já o percurso reduzido terá aproximadamente 50 quilômetros, passando por Casa Branca, Macaco, Camarão, Boa Hora, Grumarim, São Cosme, Cristo Rei e retornando ao Centro da cidade. Os interessados em tentar as últimas 20 vagas podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou na oficina Lelei Bike, localizada na Rua Frei Vitório, nº 105.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress