Festa de emancipação de Cardoso Moreira começa nesta sexta; serão cinco dias de shows

Essa é a primeira grande festa em Praça Pública em cidades da nossa região desde o início da pandemia. Shows, jogos de Futsal, telão para acompanhar a final da Libertadores e outras atrações

Começam nesta sexta-feira (26) as celebrações pelos 32 anos de emancipação de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. As festividades começam com semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, Inauguração do Presépio e show com PC. Neste sábado, dia 27, haverá telão com transmissão da Final da Copa Libertadores da América, e show com Diego Carvalho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A festa segue no dia 28 com a tradicional Corrida Ciclística José Jorge Brito. Às 16h haverá show com a Banda Arizona 71, e às 21h, show com Igor Saliência. No dia 29 a programação conta com a Final do Campeonato Municipal de Futsal e apresentação da Folia de Reis. Já no dia 30, último dia festa, haverá Missa Solene no Mirante do Cristo e show com Luciana Ribeiro e ED Gouveia.

Segundo a Prefeitura de Cardoso Moreira, a festa contará com monitoramento 24h através de câmeras de segurança. Será terminantemente proibida a entrada na área da festa com garrafas de vidro. Também é proibido qualquer tipo de som após às 3h.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress