Festa da Padroeira de Valão do Barro começa hoje

Evento terá shows de Padre Reginaldo Carreira, Bruna Viola, Zé Felipe e muito mais
Fotos: Reprodução

Começa nesta quarta-feira (15/08) a Festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto. O evento segue até o domingo (19) com dezenas de atrações. Serão mais de 10 shows, missas, leilão de bezerros, procissão e muito mais.

Nesta quarta, haverá missa às 21h com coroação de Nossa Senhora. O Padre Reginaldo Carreira e Tonho Prado sobem ao palco e enceram a primeira noite. Entre quinta e sábado, a missa será realizada sempre às 19h, já no domingo será celebrada às 18h. Nesta quinta (16), Larissa Azevedo e Cristiano Banni e Daniel sobem ao palco.

Na sexta (17), a animação fica por conta de Cesário Ramos e Gabriel, Bruna Viola e Marcos Mota, a partir das 22h. A programação do sábado começa às 14h com passeio das crianças. Às 18h haverá coroação do rei e rainha e às 20h30min leilão de bezerros.

Bira Bello, Zé Felipe e Ronaldo & Josi são as atrações da noite de sábado. O domigo será marcado por passeio ciclístico às 8h, almoço às 11h30, show com Pedro Garcia às 13h, missa e procissão com a Sociedade Musical Santa Irene de Nazareth às 18h.

Em seguida haverá sorteio show de prêmios, show com Laura Lima, show com Junior & Gustavo e para fechar, uma queima de fogos vai colorir o céu do distrito às 00h, celebrando a padroeira Nossa Senhora do Livramento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress