Festa da Mandioca, em Madalena, terá live com friburguense ex-The Voice, Tatila Krau

Este ano, o famoso concurso que elege as mandiocas mais compridas, mais grossas e mais pesadas não poderá ser realizado. Haverá atrações online e restaurantes vão preparar pratos deliciosos
Alguns dos pratos servidos em 2019

A 4ª Festa da Mandioca de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, terá em sua programação uma live com a cantora Tatila Krau, que é de Nova Friburgo e participou do programa The Voice Brasil em 2019. O evento será realizado entre 9 e 11 de outubro, em uma parceria da Prefeitura com o comércio local. Conhecida pelo concurso que elege a mandioca mais grossa, a mais comprida e a mais pesada, a festa teve suas atrações adaptadas para o momento de pandemia. O concurso não será realizado, mas restaurantes do município vão preparar receitas deliciosas com a raiz, como escondidinho de carne seca, aipim com torresmo, nhoque, bolo de mandioca com coco, entre outras delícias. (continua após a publicidade)

O público poderá pedir os pratos por delivery ou consumir em alguns dos estabelecimentos da Rua Barão de Madalena. Além da live musical, a programação também conta com vídeos com apresentação teatral, palestra com o pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Bahia, Joselito Mota e com o organizador, Silvio Valente, que também deve falar sobre o concurso realizado nas últimas edições. Os últimos detalhes da programação estão sendo acertados e a mesma deve ser divulgada em detalhes em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress