Festa à fantasia online entretém e movimenta moradores de Santa Maria Madalena

O objetivo foi distrair e divertir a todos nesse momento difícil que estamos passando, sem que ninguém precisasse sair de casa. Participantes ganharam prêmios
imagens: divulgação

A rotina da população mundial mudou com a pandemia do novo coronavírus. Quem era acostumado a sair de casa aos finais de semana, viajar ou curtir uma festa, teve que se contentar com as medidas adotadas para frear a proliferação da Covid-19. Diversas festas foram caneladas ou adiadas; cidades adotaram medidas de distanciamento social. Mas, nem todos ficaram sem curtir uma festa, nem que seja uma festa online, onde a pista de dança é a própria casa dos participantes. Pensando em uma forma de entreter as pessoas nesse período difícil que estamos passando, um morador de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, criou uma forma de ‘aglomerar’ a população sem que ninguém precisasse sair de casa. Como já mostramos aqui no SF Notícias, o Willian Reigoto Teixeira, o Mano, criou o Virtual Fantasy. Para participar era muito fácil. Bastava ir até a publicação oficial do ‘evento’, postar uma foto e marcar três amigos. A foto não precisava ser atual. Podia ser aquela tirada em festas anteriores à pandemia. “Criar esta “brincadeira” e além de tudo, ter apoio de empresas e a participação da comunidade foi fantástico. Através deste evento as pessoas puderam relembrar momentos marcantes de suas vidas e além de tudo concorrer a prêmios”, disse o criador do ‘evento’ ao SF Notícias.

(continua após a publicidade)

Depois de quase um mês o resultado final foi divulgado. A festa reuniu diversas pessoas na tela do computador ou do smartphone. Fantasias de anjos, super-heróis, personagens de histórias animadas, Power Rangers e muito mais.  Os prêmios foram divididos nas categorias mais criativa, mais original, mais luxuosa, mais curtida e a melhor fantasia de casal. Entre os prêmios entregues estão rodízio de pizza, ensaio fotográfico, kit de chocolates e vale tatuagem. A população de Madalena aprovou a iniciativa. “Obrigado, fico feliz pela vitória, mais ainda pela sua iniciativa, no qual fez com que mesmo em momentos tensos e turbulentos, paramos e revivemos momentos de felicidade. Obrigado”, postou Tom Crisphini, que venceu na categoria fantasia mais luxuosa. “Foi um prazer participar do concurso. No momento que vivemos, a ideia do Mano veio para alegrar. Agradeço as curtidas dos amigos, a criatividade do Mano e o prêmio doado pelo parceiro Pessanhão. Que venham mais eventos como esse, para trazer momentos felizes e divertidos. Parabéns aos participantes! Aguardando pelos próximos!”, disse Simone Giron ao SF Notícias, que venceu na categoria mais curtida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS