Fest Verão Esportivo vai movimentar Macaé com várias atividades

O objetivo é incentivar hábitos saudáveis como a prática de frescobol, vôlei de praia, canoa havaiana, futevôlei, torneio de pesca e outros esportes

Macaenses e turistas terão motivos a mais para desfrutar das praias, serra e lagoa de Macaé neste verão. Deste sábado (19) até o dia 23 de fevereiro, o Fest Verão Esportivo 2019 apresentará muita diversão e vasta programação.

O objetivo é incentivar hábitos saudáveis, com atividades como frescobol, vôlei de praia, canoa havaiana, futevôlei, torneio de pesca, beach soccer, beach tênis, bodyboard, bicicross, corrida rústica na serra e, pela primeira, um evento de MMA.

As inscrições são realizadas de acordo com a data da realização de cada modalidade. Os interessados podem se inscrever no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para as atividades promovidas pelas próprias federações, as inscrições acontecem diretamente com os órgãos. Para o Frescobol: maisfrescobol.com/etapa1carioca2019; Pesca, e-mail: [email protected], contato: (22) 98816-4211 (Marcos Outeiro) e Canoa: [email protected], contato: 99208-2042 (Paiva).

Para realizar a inscrição no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz, é necessário levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher formulário disponibilizado no local. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2770-6770.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress