sexta-feira , 30 outubro 2020

Fest Verão Esportivo com 10 eventos no final de semana em Macaé Serão cinco atividades diferentes por dia, sempre na orla macaense

Serão cinco atividades diferentes por dia, sempre na orla macaense

Fotos: divulgação

O Fest Verão Esportivo vai ter, ao todo, 10 eventos no sábado (04) e domingo (05/02) em Macaé.  O festival é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e acontece até o dia 19 de fevereiro.

A programação começa às 8 horas de sábado, com Vôlei de Praia (em Imbetiba) e Capoeira (no Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros). Logo depois, às 10 horas, será a vez do Judô (também no Espaço de Convivência Cavaleiros). Às 14 horas tem Pesca, na Praia Campista. E fechando o dia, às 15 horas, Jiu-Jitsu (mais uma vez no Espaço de Convivência Cavaleiros).

No domingo haverá Vôlei de Praia (novamente em Imbetiba), às 8 horas. O Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros receberá Kickboxing (às 9 horas), Taekwondo (às 10 horas), Muay Thai (às 13 horas) e No Gi (às 14 horas). Algumas das atrações fazem parte do Festival de Artes Marciais, que reunirá apreciadores e atletas.

– Teremos aulas experimentais de lutas marciais gratuitas para a população. Serão dois dias proporcionando a todos os praticantes um intercâmbio cultural, envolvendo as diversas modalidades com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico pessoal -, disse o secretário de Esportes de Macaé, Thales Coutinho.

As inscrições antecipadas podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, até às 17 horas desta sexta-feira (3). O endereço é Alameda Manoel Pereira, s/n, na Riviera Fluminense. É necessário apresentar cópia e original do documento de identidade e CPF. Além disso, o interessado precisa preencher um formulário disponível no local.

Mais do SFn