#Feriadou: Governo altera calendário de feriados e transforma dia 11 de outubro em ponto facultativo

Dia 11 de outubro antecede o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil; confira os próximos feriados e pontos facultativos deste ano

O Governo Federal alterou o calendário oficial de feriados deste ano estabelecendo como ponto facultativo o dia 11 de outubro, próxima segunda-feira. A portaria 11.923, foi publicada no Diário Oficial da União, alterando a Portaria nº 430, de 30 de dezembro de 2020, que divulga os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo no ano de 2021. O dia 11 de outubro antecede o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A medida vale para os órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, cabendo aos gestores preservar o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Os próximos feriados deste ano serão em 2 de novembro (Finados) – um feriado prolongado pois a data cai numa terça; 15 de novembro, segunda-feira (Proclamação da República), e 25 de dezembro, que cairá no domingo (Natal). Ainda há os pontos facultativos de 28 de outubro (Dia do Servidor Público), 24 de dezembro, após as 14 horas (véspera de Natal) e 31 de dezembro, a partir das 14 horas (véspera de Ano-Novo).

Com informações da Agência Brasil

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress