Feriado prolongado de 7 de setembro será de sol e altas temperaturas na região

Segundo a Climatempo, duas frentes frias que passam próximas ao litoral sul do estado do Rio vão espalhar um pouco de nebulosidade principalmente sobre o Sul Fluminense, na Costa Verde, Região Serrana e na região metropolitana, mas não há previsão de chuva
Foto: SF Notícias

Para quem curte o frio, a notícia não é agradável. O feriado prolongado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, promete ser marcado por calor e tempo seco em quase todo o país, segundo a Climatempo. Duas frentes frias, fracas, até vão avançar pelo Sudeste, mas seus efeitos serão sentidos em poucas áreas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ainda assim, não há expectativa de chuva frequente e nem de queda de temperatura acentuada, segundo a Climatempo. Uma frente fria passa entre São Paulo e Rio nesta sexta-feira (04/09) e a outra chega ao litoral paulista no feriado. Para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, a previsão é de um fim de semana prolongado com tempo firme e bastante sol. As temperaturas ficam elevadas e não há expectativa de chuva. As duas frentes frias não terão força para chegar ao Espírito Santo e nem vão influenciar Minas Gerais. (continua após a publicidade)

A previsão também é de um fim de semana prolongado com sol e temperaturas altas no Rio de Janeiro, sem previsão de chuva para a maior parte do estado. Ainda segundo a Climatempo, as frentes frias que passam próximas ao litoral sul do estado vão espalhar um pouco de nebulosidade principalmente sobre o Sul Fluminense, na Costa Verde, Região Serrana e na região metropolitana do Rio de Janeiro. No Norte e Noroeste Fluminense as máximas vão variar entre 32°C e 34°C. Já em cidades da Região Serrana a máxima pode chegar a 30°C ao longo do feriadão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress