Feriado de Nossa Senhora Aparecida será de sol e calor na região

Domingo também será de tempo firme; Segundo a Climatempo, pancadas de chuva podem ser registradas a partir da tarde de segunda-feira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, que será o penúltimo feriado nacional do ano que cairá em um sábado (12/10), será marcado por sol e calor em grande parte da região. Ao longo da semana, institutos de meteorologia chegaram a emitir alertas para chuvas intensas em grande parte do Estado do Rio, mas o Norte e Noroeste seguem enfrentando a estiagem, sem registro de grandes volumes de chuva há dias. Nesta sexta-feira (11) ao longo do dia o sol deve aparecer entre algumas nuvens, a temperatura sobe e será um dia abafado. Neste sábado (12), o ar seco se espalha sobre todo o estado e não há expectativa de chuva. Com as temperaturas acima dos 30°C, vai dar para curtir uma praia, piscina ou banho de rio.

Segundo a Climatempo, na Região Serrana há condições para névoa no começo da manhã, especialmente neste sábado e faz um friozinho na madrugada. Por lá, pode voltar a chover a partir da tarde de segunda (14). Já no Norte/Noroeste o fim de semana será quente e as pancadas de chuva devem voltar na terça-feira (15). Em São Fidélis, a tradicional Cavalgada da Padroeira, no domingo, deve ser marcada por sol e temperatura máxima de até 32°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress