Feriado de Finados deve ser marcado por chuva no RJ, prevê Climatempo

As temperaturas devem permanecer baixas para os padrões desta época do ano

O feriado prolongado de Finados será marcado por bastante umidade no Rio De Janeiro, segundo a Climatempo. De forma geral, não há expectativa para dias com muito sol e calor. As nuvens vão continuar presentes e as temperaturas devem permanecer baixas para os padrões desta época do ano. “A maior parte do feriado será marcada por umidade no Rio de Janeiro. O sol pouco vai aparecer, o predomínio é de céu nublado em quase todos os dias e ainda chove” – prevê o portal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na sexta-feira (29/10) as nuvens ainda se espalham e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde, mas em geral, não há previsão de muita chuva. O interior deve ter maiores aberturas de sol. Já na região de Resende, onde os temporais já marcaram presença nos últimos dias, a situação ainda é de atenção, a chuva pode vir moderada a forte. O fim de semana segue com muitas nuvens, com bastante umidade e temperaturas amenas para os padrões desta época do ano.

O pior da chuva no estado vai acontecer na segunda-feira, com o avanço de novas áreas de instabilidade. Nesse dia, o tempo fica completamente fechado e com previsão de chuva volumosa, principalmente no centro-norte do estado. Na terça, feriado de Finados, ainda chove em todo estado, mas aos poucos a instabilidade enfraquece.

VEJA MAIS

VEJA MAIS