Feriadão termina com mortes em acidentes em Campos, Friburgo e São Fidélis

Entre os mortos está o filho da prefeita de São João da Barra. Em São Fidélis, uma mulher morreu em um grave acidente

O feriadão da Proclamação da República terminou com três mortes em acidentes em cidades das regiões Norte e Serrana do estado. A primeira morte aconteceu na última sexta-feira (15). O jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu após o carro que ele conduzia ter colidido fortemente contra uma árvore na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos (reveja AQUI). Com o impacto da batida, o automóvel ficou completamente destruído. (continua após a foto)

A segunda morte em acidentes neste feriadão aconteceu em Nova Friburgo. Um motociclista, de 36 anos, morreu após bater na grade de uma residência localizada às margens da RJ-148, no distrito de Riograndina. O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã de sábado (16). Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o motociclista, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos.  (continua após a publicidade)

Já em São Fidélis, uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (17) na RJ-158, na ponte de Dois Rios. Pâmela Barbosa, de 32 anos (foto abaixo), chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. Já Reginaldo de Azevedo Mendonça, de 34 anos, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress