Feriadão de Páscoa com sensação de calor e ar abafado na região; há possibilidade de pancadas de chuva

Podem ocorrer pancadas de chuva com raios à tarde e à noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas.

O feriadão se aproxima e muita gente quer saber como fica o tempo neste fim de semana prolongado. Segundo a Climatempo, todos os estados do Sudeste terão pancadas de chuva durante o feriado prolongado da Páscoa. A presença de ar quente e úmido forma as nuvens de chuva no Sudeste, mas em geral durante a tarde.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Nesta sexta-feira da Paixão, a população do Rio de Janeiro vai poder contar com várias horas de sol e calor, mas tem chance de pancada de chuva com raios à tarde e à noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas. No sábado, a baixa pressão atmosférica avança sobre São Paulo engrossando a chuva em todo o estado e aumentando as condições para chuva também em parte de Minas e do Rio de Janeiro.

No Sul Fluminense (região de Resende, Angra dos Reis, Paraty) a nebulosidade será grande o dia todo e as pancadas de chuva devem ocorrer várias vezes, podendo ser moderadas a fortes, em algumas horas. Já no centro-norte do Rio de Janeiro o sol ainda vai aparecer forte por várias horas, mas a chance de pancadas de chuva a partir da tarde já será maior do que na sexta-feira.

No domingo de Páscoa, a maioria das áreas do Rio de Janeiro terá um dia abafado, com sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. A região do Grande do Rio e o Sul Fluminense passam o domingo de Páscoa com risco de chuva a qualquer hora e o céu carregado de nuvens. A sensação de calor e de ar abafado vai predominar no feriado prolongado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress