Feriadão da Páscoa será marcado por altas ondas no campeonato Farol Surf Classic

Competição promete reunir mais de 180 atletas de municípios do RJ e também do Espírito Santo
Fotos: Divulgação/ SLuiz Gomes

O feriadão da Páscoa – do dia 19 ao 21 – promete muita emoção e adrenalina aos participantes do campeonato Farol Surf Classic, a 2ª etapa do Circuito Regional de Surf. A competição vai reunir 180 atletas de Niterói, Cabo Frio, Armação de Búzios, Saquarema, Barra de São João, Macaé, Quissamã, além dos municípios capixabas de Vila Velha, Vitória, Serra e Guarapari, no Píer próximo ao Lagamar, sempre das 8h às 14h.

A competição tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campos e faz parte da programação do Festival de Outono, evento que vai movimentar o litoral no feriadão da Semana Santa, Tiradentes e São Jorge, e ainda mantém uma escolinha de surf no litoral campista, atendendo cerca de 50 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, com aulas as quartas e sextas-feiras, além de sábados, sempre na parte da manhã.

O campeonato será dividido nas categorias iniciantes 12 e 14 anos, mirim, júnior, open, master, gran master, kahuna, gran kahuna e free-surf. Os quatro primeiros colocados, em cada bateria, receberão troféus, além de prêmios como kit roupa, prancha e bloco de surf.

Os surfistas interessados em participar do Farol Surf Classic ainda podem se inscrever. Maiores informações através dos telefones (22) 9-9845 9693 ou 9-9828 2284.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress