Fenômeno do ‘agronejo’, boiadeira Ana Castela é confirmada na Expo Cordeiro

Expo Cordeiro vai acontecer entre 15 e 23 de julho, com entrada franca. Confira todos os shows confirmados:

Ela é a sensação do “agronejo”; a queridinha dos feats; um verdadeiro sucesso. E, em julho, ela estará no palco da 79ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A Prefeitura de Cordeiro confirmou o show da boiadeira Ana Castela.

Siga o SF Notícias no Instagram através do  @sfnoticias

Com apenas 19 anos, a cantora acumula mais de 14 milhões de ouvintes no Spotify e já alcançou o patamar de ser a artista mais ouvida da plataforma. A jovem Ana Flávia, nascida no interior de Mato Grosso do Sul, dá voz a vários sucessos: “Pipoco”, lançada em parceria com Melody e o DJ Chris no Beat; “Dona de Mim”; “Roça em mim” e o mais recente “Nosso quadro”, que já alcançou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube em 3 meses.

As datas oficiais de cada show ainda não foram divulgadas. Também vão se apresentar na Expo Cordeiro: Bruno & Marrone, Léo Santana, banda Biquini, Alexandre Pires, Diego & Victor Hugo, Ferrugem, Ludmilla e Mari Fernandez. A Expo Cordeiro vai acontecer entre 15 e 23 de julho, com entrada franca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress